sábado, 2 de novembro de 2013

Gripe :X

Olá gente, tudo bem com vocês ?
Bem, eu não to tão bem não.....estou com uma GRIPE :x
Tive até que faltar do ensaio hoje, nao tava comendo direito, tava fraca e talz.
Bom, eu realmente não sei o que fazer com essa gripe, eu quero melhorar logo, mas...
Então, se vc que estiver lendo tiver alguma receita, algum remedio, deixa ai nos comentarios.
Mt obrigada pra quem deixa, flw :3

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Hey guys...
Mudei o nome do blog, agora é Sweet Dreams.
Achei mais legal esse nome do que o antigo, "Do Meu Jeito". Entao é isso galera, vou voltar a postar , bjos

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Parece que cada vez que chego perto de você, minha perna treme, minha respiração aumenta, meu coração dispara e quase desmaio.
Sim, isso é o que você sente quando chega perto daquela pessoa especial.
Afinal, quem nunca sofreu por amor ? Quem disser que nunca esta mentindo, pois, todos nós já tivemos uma desilusão amorosa.
Não sei, mas meu caso é mais grave.
Por mais que eu tente, eu não consigo tirar da minha cabeça o seu sorriso, seus olhos, o seu jeito de falar, de andar.
É inevitável não pensar em você em certas musicas, antes de dormir, idealizar coisas que poderiam acontecer....e se alguém ta dando em cima, eu já fico louca.
O que mais me atormenta é essa falta de coragem de não assumir, de não ir la e falar: POXA, EU TE AMO.
Mas afinal , do que ter medo ?
Apenas de estragar tudo, de levar um fora, de nunca mais olhar na minha cara, ou sempre que olhar lembrar disso, dos outros me zoarem pro resto da vida....
Mas as chances de dar certo também existe...tipo 0,001%, mas NUNCA vou conseguir, ninguém entende esse medo pessoa.
E é um medo comum, todos tem isso.
Então, enquanto você se diverte com suas amiguinhas, vai farrear, eu fico aqui...parada, só admirando e me arrependendo por não ter essa coragem que eu tanto queria ter e me odeio por ter essa insegurança.




PS: Isso nao esta acontecendo comigo, é apenas um relato sobre o que todos um dia passamos.

quarta-feira, 22 de maio de 2013

terça-feira, 21 de maio de 2013

Estilo "Dona Hêlo " - Salve Jorge

Bom, a novela se foi, e uma das pessoas que sentiremos saudades será a "Dona Hêlo", pois além de melhorar a novela, o seu estilo era impecável.
Bom, vamos aos looks ?
Roupas: 





Dentre as roupas, estão as calças jeans, os vestidos, as blusas coloridas com transparência, calças pantalonas, entre outras. 
Acessórios:



 O que mais se destaca entre os acessórios são os cintos, os braceletes, os anéis e a capinha de seu celular de Soco Inglês.

Bom, com o termino da novela, foi-se a personagem, ficou o estilo. Eu sempre ficava vidrada na novela para ver as roupas dela.
Beijos, espero que gostem desse post.

segunda-feira, 20 de maio de 2013

DIY

Bom, eu andei vendo em uns sites por ai alguns DIYs pra fazer em cadernos, e eu resolvi fazer na minha caixa de artes, ja que ela tava "batida"
Mas, o que DIY ? 
DIY é a abreviação de do it yourself, que significa faça voce mesmo.
Bom, agora vamos ao que interessa: os DIYs




Só achei perfeeito tudo isso. Não posso citar fontes porque eu peguei tudo no google a algum tempo, mas se isso for de alguem, se identifique para que eu possa dar credito.

Curtam a Fan Page clicando aqui

Vlog

Gente do ceeeu!! Se tudo der certo essa semana tem Nad's Vlog......quero por amanha, mas até sexta concerteza eu colocoo (:

domingo, 19 de maio de 2013

Meu Idolo

Bom, me veio como tarefa de artes, falar sobre o MEU IDOLO.
Mas....calma ai, quem é meu idolo ?
Minha professora disse que tinha que dar 5 qualidades dele e nao podia ser que ele era bonito.
Bom, sou FÃ de varios, entao pensei: Jorge (Jorge e Mateus )? Robert Pattinson ? Bruno Gissoni ?
NAO. NENHUM DELES FORAM ESCOLHIDOS.
Sabe quem que eu escolhi ? Adriano Garib
Porque ? Porque simplesmente ele é um ótimo ator, tem carisma, nao é "moldado" pela mídia, nunca desistiu do que quis e batalhou para chegar onde está.
Quer uma pessoa melhor do que ele para ser o IDOLO de quem quer ser uma profissional em Artes Cênicas ??
Nao, ele é o melhor, e , venhamos e convenhamos.... ele até que é bonito....eu acho kkk.
Bom, só sei que o que mais me incentivou foi ele, a historia dele e por isso eu posso dizer que ele é meu idolo, agora, pena que a novela Salve Jorge acabou, nao o verei mais atuando, por enquanto.

terça-feira, 23 de abril de 2013

Diario da unha

Bom, minahs unhas quebraram e eu lixei td curtinha, ent vo comeca desde o primeiro dia (:

sexta-feira, 22 de março de 2013

Diario da Unha: Dia 19

Depois de quase uma semana, olha eu aqui postando diario da Unha hahaha... Bom gente, eu to estudando pras provas bimestrais agora, entao fica um pouco dificil.
Bom, faltam 11 dias pra mim fazer o video e mostrar minha unha e a comparaçao de antes e depois , uhuuuul.
Bom, mas hoje deu tudo certo, eu nao roi, ela nao quebro e nada, e eu to vendo bbb agr, kkkkkk.
Bom, era só isso mesmoooo pra falar.
Bejoos e Boa Noite.

Top 10: Musicas Preferidas da Semana

10- Rumor Has It - Adele
9- Glitter and Gold - Rebecca Ferguson
8- Abelha - Joao Bosco e Vinicius (part. Jorge e Mateus)
7- No me Compares - Alejandro Sanz feat. Ivete Sangalo
6- Ironic - Alanis Morissete
5- Till the Morning Light - College 11
4- Let's Go - Calvin Harris
3- Celebrar - Jammil e uma Noites
2- 93 Million Miles- Jason Marz
1-Golden People - Mister Jam (ft. JACQ & King TEF)

Confesso que foi muuuitissimo dificil de escolher as musicas para esse TOP 10, porem foi as que eu mais ouvi essa semana quase inteira, kkkkkk'
Bom, eu ouvi muitas outras, mas as que eu mais ouvi foram essas.
Espero que tenham gostado, Beijos e se td der certo, hoje tem diario da unha.

domingo, 17 de março de 2013

Cabelo com Volume e Movimento

Bom gente, meu cabelo era suuuuuuper liso(vo colocar uma foto de antes e dps), e muuuuuito grande. Ai eu cortei ele medio, no ombro. Depois disse, ele começou a crescer meio liso mas com um pouquinho de ondulado, e ficou legal, mas tem dia que ele fica sem volume e sem movimento nenhum, como hoje.
Ai, eu fiz assim, enrolei o cabelo e fiz um coque. Ficou muito legal o resultado. Gostei de mais.



Diario da Unha: Dia 14

UUHUUUL.
Fazem exatamente 14 dias que eu nao estou mais roendo unha e ela ta crescendo!! AAEEE
Ai gente, que orgulho de mim kkkkkkkkkkkkkkkkk'
Mas serio, dia 3/04/13 tem video de 1 mes!!! kkkkkkkk
Se alguem lê esse blog, ajuda a divulgar, pq agora eu vou começar a postar videos de makes, sobre varias coisas interessantes.
Ok?
(:

terça-feira, 12 de março de 2013

Diario da Unha: Dia 9

Bom, eu fiquei dois dias sem escrever mas nm aconteceu nada. Bom, ja hoje, eu fiquei meia nervosa, algo do tipo sabe ? Entao, td hora eu me pegava com a mao na boca, mas nao roi a unha. Vo voltar a passar o bagui da avon na unha, e daqui a 21 eu posto um video mostrando antes e dps

Sorry

Gente, dsclp eu nm ta postando esses dias diario da unha, mas e pq eu tenho td isso pra estudar pra quinta :(((

sábado, 9 de março de 2013

Diario da Unha: Dia 7

Bom, ta comecando a me incomodar um pouco as laterais da unha, e alfumas comecou a ficar meia esquisita na ponta, ameacando quebrar. Ai eu lichei e resolvi td (:
Boa Noite.

Diario da Unha: Dia 6

Vei, tava com mt sono ontem, e nem deu pra posta, mais foi igual ao dia 5 (:

sexta-feira, 8 de março de 2013

Diario da Unha: Dia 5

Desculpa , mas ontem eu tava com muuuuito sono e nao deu tempo de escrever, mais ainda que eu to cheia de prova. :S
Mas entao, ontem eu tambem nao roi e foi de boa, agr vamos ver hj .
Bom dia (;

quarta-feira, 6 de março de 2013

Diario da Unha : Dia 4

Bom, hoje eu nao sofri assim aquela "tentacao" de roer as unhas. So me encomidou um pouco os cantinhos q cresceram mas ai eu lixei se nao, nao ia nem ter unha pra contar historia. Entao, foi so isso hj.
Boa noite (:

terça-feira, 5 de março de 2013

Diario da Unha : Dia 3

Hoje eu nao tive muita dificuldade em deixar as unhas longe da boca, pois hoje eu nao tiv le muito nervosismo sabe ? Acho q to indo bem (:
Boa noite ((:

segunda-feira, 4 de março de 2013

Diário da Unha: Dia 2

Bom, ja é o 2º dia, e eu nao sei voces, mas comigo é mais dificil pela manha e pela tarde nao roer. Nao sei se é porque eu tenho aula, ai eu começo ficar nervosa, ou sei la. Mas, eu nao roi hoje o//
Bom, ta crescendo um pouquinho, e vamos com fé nisso né.
Bom, daqui 28 dias eu posto um video e uma comparaçao das fotos.
((:
Boa Noite.

PLEASE

PLEASE gentem, votem para tirar o Nasser que a torcida ta mais concentrada. PLEAASE. Clique Aqui para votar
PLEASE, VAMOS DEIXAR A MAROCA.
PLEASE
PLEASE
PLEASE
PLEASE

domingo, 3 de março de 2013

Diario da Unha : Dia 1

Bom, eu vou apartir de hoje parar de roer unha . Bom, to torcendo pra tudo dar certo nesse dia, ja q ainda nao é noite.
Vou colocar uma foto pra voces verem como ela é e o negocio que eu to usando pra ficar longe das unhas



Diario da Unha

Oi gente, é o seguinte, eu to querendo parar de roer unha, mas pra isso eu preciso escrever sobre como é e talz, pra ter uma unha dos sonhos, sabe ?
Entao vai ser o seguinte, apartir de hoje, eu vo postar todo dia se eu roi ou nao, sobre como foi, e talz, pra mim ir consegundo, e todo mes, eu vou fazer um video e postar sobre como esta o tamanho da minha unha.
Assim, se alguem que tiver o mesmo problema que eu , quiser parar, pode ir acompanhando junto, e tentando, e eu vo conseguir superar essa mania. Curtiu ?

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Ooi...

Ooi gente, to so dando uma passadinha rapida pra avisar que a tarde eu vou postr um video novo no vlog (((:

domingo, 3 de fevereiro de 2013

Saudades de 2010

De vez em quando eu tenho saudades de 2010, quando eu tava no 6º ano/5ª serie, porque tipo, foi um dos melhores anos da minha vida. 
Nao por nada assim de taaaao especial, mas foi as pequenas coisas, os pequenos momentos que tornaram esse ano tao especial pra mim. 
Ai voces podem estar perguntando: -Por que só 2010 ?Por que 2011 nao ? E 2012 ?
Bom, 2010: eu e mais duas amigas fizemos um grupo que chamava as Tres Anjinhas, e a gente zuava de mais, a gente fez a " Campanha Doe Uma Folha", "As Caras De Pau", a gente queria ir caçar pati na floresta pra fazer arco e flechal, pular de paraquedas, e muitas, mas muuuuitas mais coisas. 
Agr, 2011 foi um ano que só foi ruim por uma coisa,mas mesmo se nm tivesse essa coisa, eu acho que nao seria um ano taao especial. 
2012: Foi tambem um dos melhores anos da minha vida, conheci pessoas que eu sei que estarao comigo sempre, nos melhores e nos piores momentos e, eu nao preciso colocar nomes, porque essas pessoas sabem que são elas. Considero elas minhas irmãs e irmãos.

Bom, foi isso o que eu postei por hoje, e vamos ver se eu resolvo falar alguma coisa, se eu acho alguma coisa pra escrever. 
Bjoos

Volta as (minhas) Aulas

Oi gente.
Bom, minhas aulas vao começar amanha.
UHUUL, SQN
É, eu até to feliz por voltar a ver o povo, ansiosa pra veer se entro gente nova, mas ai eu lembro que voltar as aulas significa acordar cedo, fazer prova, ai eu ja desisto.
Bom, entao, hoje eu vo postar mais coisas do que só um ou dois posts. 
Bjoos

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Quem Sou Eu

Oi, meu nome é Nadini, mas pode me chamar de Nah. Tenho 13 anos, faço aniversario dia 29/05.
Criei o blog pra escrever algumas coisas que eu quero escrever, contar, perguntar, e etc, mas que só o meu vlog nao da.
Tenho twitter, só clicar aqui .
Tenho ask.fm, só clicar aqui.
Bom,eu nao sei mais o que falar sobre mim.