Olá gente, tudo bem com vocês ?
Bem, eu não to tão bem não.....estou com uma GRIPE :x
Tive até que faltar do ensaio hoje, nao tava comendo direito, tava fraca e talz.
Bom, eu realmente não sei o que fazer com essa gripe, eu quero melhorar logo, mas...
Então, se vc que estiver lendo tiver alguma receita, algum remedio, deixa ai nos comentarios.
Mt obrigada pra quem deixa, flw :3
Nenhum comentário:
Postar um comentário