Depois de quase uma semana, olha eu aqui postando diario da Unha hahaha... Bom gente, eu to estudando pras provas bimestrais agora, entao fica um pouco dificil.
Bom, faltam 11 dias pra mim fazer o video e mostrar minha unha e a comparaçao de antes e depois , uhuuuul.
Bom, mas hoje deu tudo certo, eu nao roi, ela nao quebro e nada, e eu to vendo bbb agr, kkkkkk.
Bom, era só isso mesmoooo pra falar.
Bejoos e Boa Noite.
sexta-feira, 22 de março de 2013
Top 10: Musicas Preferidas da Semana
10- Rumor Has It - Adele
9- Glitter and Gold - Rebecca Ferguson
8- Abelha - Joao Bosco e Vinicius (part. Jorge e Mateus)
7- No me Compares - Alejandro Sanz feat. Ivete Sangalo
6- Ironic - Alanis Morissete
5- Till the Morning Light - College 11
4- Let's Go - Calvin Harris
3- Celebrar - Jammil e uma Noites
2- 93 Million Miles- Jason Marz
1-Golden People - Mister Jam (ft. JACQ & King TEF)
Confesso que foi muuuitissimo dificil de escolher as musicas para esse TOP 10, porem foi as que eu mais ouvi essa semana quase inteira, kkkkkk'
Bom, eu ouvi muitas outras, mas as que eu mais ouvi foram essas.
Espero que tenham gostado, Beijos e se td der certo, hoje tem diario da unha.
9- Glitter and Gold - Rebecca Ferguson
8- Abelha - Joao Bosco e Vinicius (part. Jorge e Mateus)
7- No me Compares - Alejandro Sanz feat. Ivete Sangalo
6- Ironic - Alanis Morissete
5- Till the Morning Light - College 11
4- Let's Go - Calvin Harris
3- Celebrar - Jammil e uma Noites
2- 93 Million Miles- Jason Marz
1-Golden People - Mister Jam (ft. JACQ & King TEF)
Confesso que foi muuuitissimo dificil de escolher as musicas para esse TOP 10, porem foi as que eu mais ouvi essa semana quase inteira, kkkkkk'
Bom, eu ouvi muitas outras, mas as que eu mais ouvi foram essas.
Espero que tenham gostado, Beijos e se td der certo, hoje tem diario da unha.
domingo, 17 de março de 2013
Cabelo com Volume e Movimento
Bom gente, meu cabelo era suuuuuuper liso(vo colocar uma foto de antes e dps), e muuuuuito grande. Ai eu cortei ele medio, no ombro. Depois disse, ele começou a crescer meio liso mas com um pouquinho de ondulado, e ficou legal, mas tem dia que ele fica sem volume e sem movimento nenhum, como hoje.
Ai, eu fiz assim, enrolei o cabelo e fiz um coque. Ficou muito legal o resultado. Gostei de mais.
Ai, eu fiz assim, enrolei o cabelo e fiz um coque. Ficou muito legal o resultado. Gostei de mais.
Diario da Unha: Dia 14
UUHUUUL.
Fazem exatamente 14 dias que eu nao estou mais roendo unha e ela ta crescendo!! AAEEE
Ai gente, que orgulho de mim kkkkkkkkkkkkkkkkk'
Mas serio, dia 3/04/13 tem video de 1 mes!!! kkkkkkkk
Se alguem lê esse blog, ajuda a divulgar, pq agora eu vou começar a postar videos de makes, sobre varias coisas interessantes.
Ok?
(:
Fazem exatamente 14 dias que eu nao estou mais roendo unha e ela ta crescendo!! AAEEE
Ai gente, que orgulho de mim kkkkkkkkkkkkkkkkk'
Mas serio, dia 3/04/13 tem video de 1 mes!!! kkkkkkkk
Se alguem lê esse blog, ajuda a divulgar, pq agora eu vou começar a postar videos de makes, sobre varias coisas interessantes.
Ok?
(:
terça-feira, 12 de março de 2013
Diario da Unha: Dia 9
Bom, eu fiquei dois dias sem escrever mas nm aconteceu nada. Bom, ja hoje, eu fiquei meia nervosa, algo do tipo sabe ? Entao, td hora eu me pegava com a mao na boca, mas nao roi a unha. Vo voltar a passar o bagui da avon na unha, e daqui a 21 eu posto um video mostrando antes e dps
Sorry
Gente, dsclp eu nm ta postando esses dias diario da unha, mas e pq eu tenho td isso pra estudar pra quinta :(((
sábado, 9 de março de 2013
Diario da Unha: Dia 7
Bom, ta comecando a me incomodar um pouco as laterais da unha, e alfumas comecou a ficar meia esquisita na ponta, ameacando quebrar. Ai eu lichei e resolvi td (:
Boa Noite.
Boa Noite.
sexta-feira, 8 de março de 2013
Diario da Unha: Dia 5
Desculpa , mas ontem eu tava com muuuuito sono e nao deu tempo de escrever, mais ainda que eu to cheia de prova. :S
Mas entao, ontem eu tambem nao roi e foi de boa, agr vamos ver hj .
Bom dia (;
Mas entao, ontem eu tambem nao roi e foi de boa, agr vamos ver hj .
Bom dia (;
quarta-feira, 6 de março de 2013
Diario da Unha : Dia 4
Bom, hoje eu nao sofri assim aquela "tentacao" de roer as unhas. So me encomidou um pouco os cantinhos q cresceram mas ai eu lixei se nao, nao ia nem ter unha pra contar historia. Entao, foi so isso hj.
Boa noite (:
Boa noite (:
terça-feira, 5 de março de 2013
Diario da Unha : Dia 3
Hoje eu nao tive muita dificuldade em deixar as unhas longe da boca, pois hoje eu nao tiv le muito nervosismo sabe ? Acho q to indo bem (:
Boa noite ((:
Boa noite ((:
segunda-feira, 4 de março de 2013
Diário da Unha: Dia 2
Bom, ja é o 2º dia, e eu nao sei voces, mas comigo é mais dificil pela manha e pela tarde nao roer. Nao sei se é porque eu tenho aula, ai eu começo ficar nervosa, ou sei la. Mas, eu nao roi hoje o//
Bom, ta crescendo um pouquinho, e vamos com fé nisso né.
Bom, daqui 28 dias eu posto um video e uma comparaçao das fotos.
((:
Boa Noite.
Bom, ta crescendo um pouquinho, e vamos com fé nisso né.
Bom, daqui 28 dias eu posto um video e uma comparaçao das fotos.
((:
Boa Noite.
PLEASE
PLEASE gentem, votem para tirar o Nasser que a torcida ta mais concentrada. PLEAASE. Clique Aqui para votar
PLEASE, VAMOS DEIXAR A MAROCA.
PLEASE
PLEASE
PLEASE
PLEASE
PLEASE, VAMOS DEIXAR A MAROCA.
PLEASE
PLEASE
PLEASE
PLEASE
domingo, 3 de março de 2013
Diario da Unha : Dia 1
Bom, eu vou apartir de hoje parar de roer unha . Bom, to torcendo pra tudo dar certo nesse dia, ja q ainda nao é noite.
Vou colocar uma foto pra voces verem como ela é e o negocio que eu to usando pra ficar longe das unhas
Vou colocar uma foto pra voces verem como ela é e o negocio que eu to usando pra ficar longe das unhas
Diario da Unha
Oi gente, é o seguinte, eu to querendo parar de roer unha, mas pra isso eu preciso escrever sobre como é e talz, pra ter uma unha dos sonhos, sabe ?
Entao vai ser o seguinte, apartir de hoje, eu vo postar todo dia se eu roi ou nao, sobre como foi, e talz, pra mim ir consegundo, e todo mes, eu vou fazer um video e postar sobre como esta o tamanho da minha unha.
Assim, se alguem que tiver o mesmo problema que eu , quiser parar, pode ir acompanhando junto, e tentando, e eu vo conseguir superar essa mania. Curtiu ?
Entao vai ser o seguinte, apartir de hoje, eu vo postar todo dia se eu roi ou nao, sobre como foi, e talz, pra mim ir consegundo, e todo mes, eu vou fazer um video e postar sobre como esta o tamanho da minha unha.
Assim, se alguem que tiver o mesmo problema que eu , quiser parar, pode ir acompanhando junto, e tentando, e eu vo conseguir superar essa mania. Curtiu ?
Assinar:
Postagens (Atom)



