terça-feira, 12 de março de 2013

Diario da Unha: Dia 9

Bom, eu fiquei dois dias sem escrever mas nm aconteceu nada. Bom, ja hoje, eu fiquei meia nervosa, algo do tipo sabe ? Entao, td hora eu me pegava com a mao na boca, mas nao roi a unha. Vo voltar a passar o bagui da avon na unha, e daqui a 21 eu posto um video mostrando antes e dps

Nenhum comentário:

Postar um comentário