quarta-feira, 6 de março de 2013

Diario da Unha : Dia 4

Bom, hoje eu nao sofri assim aquela "tentacao" de roer as unhas. So me encomidou um pouco os cantinhos q cresceram mas ai eu lixei se nao, nao ia nem ter unha pra contar historia. Entao, foi so isso hj.
Boa noite (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário