domingo, 3 de fevereiro de 2013

Saudades de 2010

De vez em quando eu tenho saudades de 2010, quando eu tava no 6º ano/5ª serie, porque tipo, foi um dos melhores anos da minha vida. 
Nao por nada assim de taaaao especial, mas foi as pequenas coisas, os pequenos momentos que tornaram esse ano tao especial pra mim. 
Ai voces podem estar perguntando: -Por que só 2010 ?Por que 2011 nao ? E 2012 ?
Bom, 2010: eu e mais duas amigas fizemos um grupo que chamava as Tres Anjinhas, e a gente zuava de mais, a gente fez a " Campanha Doe Uma Folha", "As Caras De Pau", a gente queria ir caçar pati na floresta pra fazer arco e flechal, pular de paraquedas, e muitas, mas muuuuitas mais coisas. 
Agr, 2011 foi um ano que só foi ruim por uma coisa,mas mesmo se nm tivesse essa coisa, eu acho que nao seria um ano taao especial. 
2012: Foi tambem um dos melhores anos da minha vida, conheci pessoas que eu sei que estarao comigo sempre, nos melhores e nos piores momentos e, eu nao preciso colocar nomes, porque essas pessoas sabem que são elas. Considero elas minhas irmãs e irmãos.

Bom, foi isso o que eu postei por hoje, e vamos ver se eu resolvo falar alguma coisa, se eu acho alguma coisa pra escrever. 
Bjoos

Nenhum comentário:

Postar um comentário