Parece que cada vez que chego perto de você, minha perna treme, minha respiração aumenta, meu coração dispara e quase desmaio.
Sim, isso é o que você sente quando chega perto daquela pessoa especial.
Afinal, quem nunca sofreu por amor ? Quem disser que nunca esta mentindo, pois, todos nós já tivemos uma desilusão amorosa.
Não sei, mas meu caso é mais grave.
Por mais que eu tente, eu não consigo tirar da minha cabeça o seu sorriso, seus olhos, o seu jeito de falar, de andar.
É inevitável não pensar em você em certas musicas, antes de dormir, idealizar coisas que poderiam acontecer....e se alguém ta dando em cima, eu já fico louca.
O que mais me atormenta é essa falta de coragem de não assumir, de não ir la e falar: POXA, EU TE AMO.
Mas afinal , do que ter medo ?
Apenas de estragar tudo, de levar um fora, de nunca mais olhar na minha cara, ou sempre que olhar lembrar disso, dos outros me zoarem pro resto da vida....
Mas as chances de dar certo também existe...tipo 0,001%, mas NUNCA vou conseguir, ninguém entende esse medo pessoa.
E é um medo comum, todos tem isso.
Então, enquanto você se diverte com suas amiguinhas, vai farrear, eu fico aqui...parada, só admirando e me arrependendo por não ter essa coragem que eu tanto queria ter e me odeio por ter essa insegurança.
PS: Isso nao esta acontecendo comigo, é apenas um relato sobre o que todos um dia passamos.