quarta-feira, 22 de maio de 2013
terça-feira, 21 de maio de 2013
Estilo "Dona Hêlo " - Salve Jorge
Bom, a novela se foi, e uma das pessoas que sentiremos saudades será a "Dona Hêlo", pois além de melhorar a novela, o seu estilo era impecável.
Bom, vamos aos looks ?
Roupas:
O que mais se destaca entre os acessórios são os cintos, os braceletes, os anéis e a capinha de seu celular de Soco Inglês.
Bom, com o termino da novela, foi-se a personagem, ficou o estilo. Eu sempre ficava vidrada na novela para ver as roupas dela.
Beijos, espero que gostem desse post.
Bom, vamos aos looks ?
Roupas:
Dentre as roupas, estão as calças jeans, os vestidos, as blusas coloridas com transparência, calças pantalonas, entre outras.
Acessórios:
Bom, com o termino da novela, foi-se a personagem, ficou o estilo. Eu sempre ficava vidrada na novela para ver as roupas dela.
Beijos, espero que gostem desse post.
segunda-feira, 20 de maio de 2013
DIY
Bom, eu andei vendo em uns sites por ai alguns DIYs pra fazer em cadernos, e eu resolvi fazer na minha caixa de artes, ja que ela tava "batida"
Mas, o que DIY ?
DIY é a abreviação de do it yourself, que significa faça voce mesmo.
Bom, agora vamos ao que interessa: os DIYs
Mas, o que DIY ?
DIY é a abreviação de do it yourself, que significa faça voce mesmo.
Bom, agora vamos ao que interessa: os DIYs
Só achei perfeeito tudo isso. Não posso citar fontes porque eu peguei tudo no google a algum tempo, mas se isso for de alguem, se identifique para que eu possa dar credito.
Curtam a Fan Page clicando aqui
Vlog
Gente do ceeeu!! Se tudo der certo essa semana tem Nad's Vlog......quero por amanha, mas até sexta concerteza eu colocoo (:
domingo, 19 de maio de 2013
Meu Idolo
Bom, me veio como tarefa de artes, falar sobre o MEU IDOLO.
Mas....calma ai, quem é meu idolo ?
Minha professora disse que tinha que dar 5 qualidades dele e nao podia ser que ele era bonito.
Bom, sou FÃ de varios, entao pensei: Jorge (Jorge e Mateus )? Robert Pattinson ? Bruno Gissoni ?
NAO. NENHUM DELES FORAM ESCOLHIDOS.
Sabe quem que eu escolhi ? Adriano Garib
Porque ? Porque simplesmente ele é um ótimo ator, tem carisma, nao é "moldado" pela mídia, nunca desistiu do que quis e batalhou para chegar onde está.
Quer uma pessoa melhor do que ele para ser o IDOLO de quem quer ser uma profissional em Artes Cênicas ??
Nao, ele é o melhor, e , venhamos e convenhamos.... ele até que é bonito....eu acho kkk.
Bom, só sei que o que mais me incentivou foi ele, a historia dele e por isso eu posso dizer que ele é meu idolo, agora, pena que a novela Salve Jorge acabou, nao o verei mais atuando, por enquanto.
Mas....calma ai, quem é meu idolo ?
Minha professora disse que tinha que dar 5 qualidades dele e nao podia ser que ele era bonito.
Bom, sou FÃ de varios, entao pensei: Jorge (Jorge e Mateus )? Robert Pattinson ? Bruno Gissoni ?
NAO. NENHUM DELES FORAM ESCOLHIDOS.
Sabe quem que eu escolhi ? Adriano Garib
Porque ? Porque simplesmente ele é um ótimo ator, tem carisma, nao é "moldado" pela mídia, nunca desistiu do que quis e batalhou para chegar onde está.
Quer uma pessoa melhor do que ele para ser o IDOLO de quem quer ser uma profissional em Artes Cênicas ??
Nao, ele é o melhor, e , venhamos e convenhamos.... ele até que é bonito....eu acho kkk.
Bom, só sei que o que mais me incentivou foi ele, a historia dele e por isso eu posso dizer que ele é meu idolo, agora, pena que a novela Salve Jorge acabou, nao o verei mais atuando, por enquanto.
Assinar:
Postagens (Atom)






