quarta-feira, 22 de maio de 2013

terça-feira, 21 de maio de 2013

Estilo "Dona Hêlo " - Salve Jorge

Bom, a novela se foi, e uma das pessoas que sentiremos saudades será a "Dona Hêlo", pois além de melhorar a novela, o seu estilo era impecável.
Bom, vamos aos looks ?
Roupas: 





Dentre as roupas, estão as calças jeans, os vestidos, as blusas coloridas com transparência, calças pantalonas, entre outras. 
Acessórios:



 O que mais se destaca entre os acessórios são os cintos, os braceletes, os anéis e a capinha de seu celular de Soco Inglês.

Bom, com o termino da novela, foi-se a personagem, ficou o estilo. Eu sempre ficava vidrada na novela para ver as roupas dela.
Beijos, espero que gostem desse post.

segunda-feira, 20 de maio de 2013

DIY

Bom, eu andei vendo em uns sites por ai alguns DIYs pra fazer em cadernos, e eu resolvi fazer na minha caixa de artes, ja que ela tava "batida"
Mas, o que DIY ? 
DIY é a abreviação de do it yourself, que significa faça voce mesmo.
Bom, agora vamos ao que interessa: os DIYs




Só achei perfeeito tudo isso. Não posso citar fontes porque eu peguei tudo no google a algum tempo, mas se isso for de alguem, se identifique para que eu possa dar credito.

Curtam a Fan Page clicando aqui

Vlog

Gente do ceeeu!! Se tudo der certo essa semana tem Nad's Vlog......quero por amanha, mas até sexta concerteza eu colocoo (:

domingo, 19 de maio de 2013

Meu Idolo

Bom, me veio como tarefa de artes, falar sobre o MEU IDOLO.
Mas....calma ai, quem é meu idolo ?
Minha professora disse que tinha que dar 5 qualidades dele e nao podia ser que ele era bonito.
Bom, sou FÃ de varios, entao pensei: Jorge (Jorge e Mateus )? Robert Pattinson ? Bruno Gissoni ?
NAO. NENHUM DELES FORAM ESCOLHIDOS.
Sabe quem que eu escolhi ? Adriano Garib
Porque ? Porque simplesmente ele é um ótimo ator, tem carisma, nao é "moldado" pela mídia, nunca desistiu do que quis e batalhou para chegar onde está.
Quer uma pessoa melhor do que ele para ser o IDOLO de quem quer ser uma profissional em Artes Cênicas ??
Nao, ele é o melhor, e , venhamos e convenhamos.... ele até que é bonito....eu acho kkk.
Bom, só sei que o que mais me incentivou foi ele, a historia dele e por isso eu posso dizer que ele é meu idolo, agora, pena que a novela Salve Jorge acabou, nao o verei mais atuando, por enquanto.