sexta-feira, 22 de março de 2013

Diario da Unha: Dia 19

Depois de quase uma semana, olha eu aqui postando diario da Unha hahaha... Bom gente, eu to estudando pras provas bimestrais agora, entao fica um pouco dificil.
Bom, faltam 11 dias pra mim fazer o video e mostrar minha unha e a comparaçao de antes e depois , uhuuuul.
Bom, mas hoje deu tudo certo, eu nao roi, ela nao quebro e nada, e eu to vendo bbb agr, kkkkkk.
Bom, era só isso mesmoooo pra falar.
Bejoos e Boa Noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário