Oi gente, é o seguinte, eu to querendo parar de roer unha, mas pra isso eu preciso escrever sobre como é e talz, pra ter uma unha dos sonhos, sabe ?
Entao vai ser o seguinte, apartir de hoje, eu vo postar todo dia se eu roi ou nao, sobre como foi, e talz, pra mim ir consegundo, e todo mes, eu vou fazer um video e postar sobre como esta o tamanho da minha unha.
Assim, se alguem que tiver o mesmo problema que eu , quiser parar, pode ir acompanhando junto, e tentando, e eu vo conseguir superar essa mania. Curtiu ?
Nenhum comentário:
Postar um comentário