quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Estou de Volta...

Oi pessoal !
Bem, eu voltei para o blog agora, e me desculpem pelo tempo que eu fiquei sem postar nada (faz muito tempo ein ?!), é que eu estava em epoca de muita prova, muito ensaio, estudando muito para a prova da ETEC( que eu passeei !!) e esperando o resultado, ai ja fui fazer matricula...e, agora, estou livre para postar. 
Beijos!

sábado, 2 de novembro de 2013

Gripe :X

Olá gente, tudo bem com vocês ?
Bem, eu não to tão bem não.....estou com uma GRIPE :x
Tive até que faltar do ensaio hoje, nao tava comendo direito, tava fraca e talz.
Bom, eu realmente não sei o que fazer com essa gripe, eu quero melhorar logo, mas...
Então, se vc que estiver lendo tiver alguma receita, algum remedio, deixa ai nos comentarios.
Mt obrigada pra quem deixa, flw :3

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Hey guys...
Mudei o nome do blog, agora é Sweet Dreams.
Achei mais legal esse nome do que o antigo, "Do Meu Jeito". Entao é isso galera, vou voltar a postar , bjos

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Parece que cada vez que chego perto de você, minha perna treme, minha respiração aumenta, meu coração dispara e quase desmaio.
Sim, isso é o que você sente quando chega perto daquela pessoa especial.
Afinal, quem nunca sofreu por amor ? Quem disser que nunca esta mentindo, pois, todos nós já tivemos uma desilusão amorosa.
Não sei, mas meu caso é mais grave.
Por mais que eu tente, eu não consigo tirar da minha cabeça o seu sorriso, seus olhos, o seu jeito de falar, de andar.
É inevitável não pensar em você em certas musicas, antes de dormir, idealizar coisas que poderiam acontecer....e se alguém ta dando em cima, eu já fico louca.
O que mais me atormenta é essa falta de coragem de não assumir, de não ir la e falar: POXA, EU TE AMO.
Mas afinal , do que ter medo ?
Apenas de estragar tudo, de levar um fora, de nunca mais olhar na minha cara, ou sempre que olhar lembrar disso, dos outros me zoarem pro resto da vida....
Mas as chances de dar certo também existe...tipo 0,001%, mas NUNCA vou conseguir, ninguém entende esse medo pessoa.
E é um medo comum, todos tem isso.
Então, enquanto você se diverte com suas amiguinhas, vai farrear, eu fico aqui...parada, só admirando e me arrependendo por não ter essa coragem que eu tanto queria ter e me odeio por ter essa insegurança.




PS: Isso nao esta acontecendo comigo, é apenas um relato sobre o que todos um dia passamos.

quarta-feira, 22 de maio de 2013

terça-feira, 21 de maio de 2013

Estilo "Dona Hêlo " - Salve Jorge

Bom, a novela se foi, e uma das pessoas que sentiremos saudades será a "Dona Hêlo", pois além de melhorar a novela, o seu estilo era impecável.
Bom, vamos aos looks ?
Roupas: 





Dentre as roupas, estão as calças jeans, os vestidos, as blusas coloridas com transparência, calças pantalonas, entre outras. 
Acessórios:



 O que mais se destaca entre os acessórios são os cintos, os braceletes, os anéis e a capinha de seu celular de Soco Inglês.

Bom, com o termino da novela, foi-se a personagem, ficou o estilo. Eu sempre ficava vidrada na novela para ver as roupas dela.
Beijos, espero que gostem desse post.

segunda-feira, 20 de maio de 2013

DIY

Bom, eu andei vendo em uns sites por ai alguns DIYs pra fazer em cadernos, e eu resolvi fazer na minha caixa de artes, ja que ela tava "batida"
Mas, o que DIY ? 
DIY é a abreviação de do it yourself, que significa faça voce mesmo.
Bom, agora vamos ao que interessa: os DIYs




Só achei perfeeito tudo isso. Não posso citar fontes porque eu peguei tudo no google a algum tempo, mas se isso for de alguem, se identifique para que eu possa dar credito.

Curtam a Fan Page clicando aqui

Vlog

Gente do ceeeu!! Se tudo der certo essa semana tem Nad's Vlog......quero por amanha, mas até sexta concerteza eu colocoo (:

domingo, 19 de maio de 2013

Meu Idolo

Bom, me veio como tarefa de artes, falar sobre o MEU IDOLO.
Mas....calma ai, quem é meu idolo ?
Minha professora disse que tinha que dar 5 qualidades dele e nao podia ser que ele era bonito.
Bom, sou FÃ de varios, entao pensei: Jorge (Jorge e Mateus )? Robert Pattinson ? Bruno Gissoni ?
NAO. NENHUM DELES FORAM ESCOLHIDOS.
Sabe quem que eu escolhi ? Adriano Garib
Porque ? Porque simplesmente ele é um ótimo ator, tem carisma, nao é "moldado" pela mídia, nunca desistiu do que quis e batalhou para chegar onde está.
Quer uma pessoa melhor do que ele para ser o IDOLO de quem quer ser uma profissional em Artes Cênicas ??
Nao, ele é o melhor, e , venhamos e convenhamos.... ele até que é bonito....eu acho kkk.
Bom, só sei que o que mais me incentivou foi ele, a historia dele e por isso eu posso dizer que ele é meu idolo, agora, pena que a novela Salve Jorge acabou, nao o verei mais atuando, por enquanto.

terça-feira, 23 de abril de 2013

Diario da unha

Bom, minahs unhas quebraram e eu lixei td curtinha, ent vo comeca desde o primeiro dia (: